Direitos Humanos é tema de palestra para calouros do curso de Direito

//Direitos Humanos é tema de palestra para calouros do curso de Direito

Direitos Humanos é tema de palestra para calouros do curso de Direito

Antônio César Ferrari, tenente da Polícia Militar de Avaré/SP, esteve na Faculdade Eduvale de Avaré na noite de 08 de maio para ministrar uma palestra sobre Direitos Humanos direcionada aos calouros do curso de Direito que cursam a disciplina Sociologia Geral e Antropologia ministrada pelo professor André Mattos.

O tenente falou sobre a aplicação dos Direitos Humanos em diversas Instituições, principalmente nas públicas. Após a explanação do convidado, os alunos ainda tiveram a oportunidade de debater e tirar suas dúvidas.

“As aulas da disciplina Sociologia Geral e Antropologia tem como finalidade fazer com que os estudantes compreendam a sociedade e sua organização e para que isso seja possível é necessário que elementos e conceitos associados sejam pautados por profissionais que atuam em prol da sociedade. Saber sobre os Direitos Humanos é fundamental para o desenvolvimento da carreira de qualquer operador do Direito”, pontuou o professor Dr. André Mattos, responsável pela organização da atividade.

2017-05-16T09:02:30+00:00 09/05/2017|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.