“Marketing do Futuro: como entrar na cabeça do consumidor” foi o tema da palestra ministrada por Fernando Kimura na sede da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré/SP em 24 de agosto.
Professores e alunos dos cursos de Administração, Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale assistiram a apresentação sobre neuromarketing, um conceito que estuda a essência do comportamento do consumidor com o propósito de desvendar a sua mente através da descoberta das reações cerebrais de indivíduos quando expostos a produtos, marcas e anúncios. |
|
Funcionamento das memórias, construção de valores inconscientes para os consumidores, redução do tempo de decisão e construção de engajamento emocional também foram assuntos em pauta.
A ação integrou a programação do “Fórum Desafios do Crescimento” promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (SEBRAE/SP) com o apoio da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Empregados no Comércio (Sincomerciários) e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).
Deixe seu comentário