Nos dia 02 e 03 de maio, a Faculdade Eduvale promoverá uma ação de saúde preventiva com foco nutricional. Organizado pela nutricionista e professora Mariana Tablas junto aos alunos do 5° período do curso de Nutrição, o evento é aberto à população e tem como objetivos difundir o conhecimento, fornecer atendimento gratuito e coletar dados para o desenvolvimento de uma pesquisa científica. |
|
Verificação da circunferência abdominal, peso e altura, cálculo do índice de Massa Corpórea (IMC)e informações sobre o risco de doenças cardiovasculares serão alguns dos serviços disponíveis.
Inquéritos dietéticos também serão aplicados para conhecer os hábitos alimentares da comunidade local e todos os participantes receberão orientações sobre alimentação saudável.
A atividade será realizada no câmpus da Instituição localizado na Avenida Professor Misael Eufrásio Leal n°347 no Jardim América em Avaré/SP das 08h30 às 11h no dia 02 e das 14h às 16h e das 19h30 min às 22h no dia 03. O atendimento será feito conforme a ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail nutricao@eduvaleavare.com.br ou pelo telefone (14) 3733.8585.
Deixe seu comentário