Universitários da Engenharia Eduvale participam de visitas técnicas

//Universitários da Engenharia Eduvale participam de visitas técnicas

Universitários da Engenharia Eduvale participam de visitas técnicas

Na noite de 19 de abril, os calouros do curso de Engenharia Civil da Faculdade Eduvale participaram de visitas técnicas organizadas pela professora Lucimari Monteiro. Eles visitaram um conjunto de empresas do ramo alimentício de Avaré/SP com o objetivo de complementar os estudos da disciplina Comunicação Empresarial.

São Pastel, Bar e Pastelaria do Issao e a esfiharia O Farinheiro foram os estabelecimentos escolhidos para apresentar aos universitários a rotina de uma empresa no que se refere à comunicação.

 

 

Cardápios, avisos, recados, painéis, a comunicação entre os funcionários e o atendimento aos clientes foram os itens avaliados in loco. Após a coleta de dados, os alunos terão a tarefa de elaborar relatórios que contenham a observação dos processos de comunicação apontando falhas, pontos negativos e positivos para posterior debate em sala.

“Erros na comunicação podem causar ambiguidade e gerar confusões. Saber como se comunicar em um ambiente empresarial é essencial para qualquer profissional, o que torna o conteúdo fundamental” ressaltou a docente. 

2018-05-09T13:19:38+00:00 20/04/2018|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.