Alunos aprendem sobre julgamentos de animais durante a 41a FACILPA

//Alunos aprendem sobre julgamentos de animais durante a 41a FACILPA

Alunos aprendem sobre julgamentos de animais durante a 41a FACILPA

Na manhã de 04 de maio, os alunos do 5° período do curso de Zootecnia da Faculdade Eduvale visitaram a 41edição da Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (FACILPA) realizada no Recinto de Exposições “José Oliveira Prado” em Lençóis Paulista/SP.

Acompanhados pela professora Dra. Patricia Galvão, os universitários acompanharam o julgamento de ovinos das raças Dorper e White Dorper com o objetivo de associar conceitos de padronização de raças e a origem dos animais.

 

 

Eles também puderam ver o julgamento de cavalos da raça Mangalarga Marchador. De acordo com a docente, o intuito foi fazer com que os futuros zootecnistas compreendam na prática a ritualística das provas e a maneira como elas são executadas, bem como aprenderam quais pontos são levados em consideração pelos criadores de animais para se obter um bom desenvolvimento das raças.

A atividade complementa a disciplina Ezoognósia e Julgamento dos Animais Domésticos. 

2018-07-12T15:10:23+00:00 05/05/2018|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.