Universitários do curso de Engenharia Civil elaboram projetos residenciais

//Universitários do curso de Engenharia Civil elaboram projetos residenciais

Universitários do curso de Engenharia Civil elaboram projetos residenciais

Na noite de 23 de maio, os alunos do 3° período do curso de Engenharia Civil da Faculdade Eduvale apresentaram uma série de projetos de dimensionamento de residências durante as aulas da disciplina Desenho de Edificações ministradas pelo engenheiro e professor Marcos Scmimidt.

 

Para os trabalhos, os universitários desenvolveram plantas baixas, desenhos de telhado, fachadas e cortes, além de projeções 3D elaboradoras no AutoCAD.

“A elaboração de projetos é algo corriqueiro na carreira dos engenheiros e os estudantes precisam se familiarizar com aquilo que irão exercer futuramente. Neste processo, além de aprender sobre desenhos técnicos, eles também puderam agregar conhecimento com relação às interferências de estruturas hidráulicas”, concluiu o docente. 

2018-08-03T18:41:48+00:00 24/05/2018|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.