Neuromarketing é tema de palestra para alunos da Comunicação Eduvale

//Neuromarketing é tema de palestra para alunos da Comunicação Eduvale

Neuromarketing é tema de palestra para alunos da Comunicação Eduvale

Neuromarketing foi o tema da palestra ministrada pela publicitária e empresária Jéssica Mendes para os universitários dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Faculdade Eduvale na noite de 08 de novembro. 

 

No auditório da Instituição, a profissional falou sobre o estudo que foca a essência do comportamento do consumidor e busca compreender como o cérebro toma decisões e de que maneira isso reflete no aumento das vendas.

A convidada também demonstrou uma série de técnicas, métodos e aparelhos utilizados por grandes empresas para medir o interesse dos consumidores por produtos, marcas e anúncios.

“O digital é um dos meios mais importantes e é preciso ter um diferencial. As empresas precisam criar uma conexão emocional com seus clientes e também com os consumidores e clientes em potencial. O neuromarketing pode ser uma boa oportunidade tanto para a criação de campanhas quanto na elaboração de estratégias”, ressaltou a palestrante. 

2019-01-23T15:42:41+00:00 09/11/2018|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.