Neste semestre, os alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale tiveram a tarefa de criar uma campanha publicitária para a divulgação de uma lanchonete fictícia com temática zumbi.
Divididos em duas agências, eles elaboraram uma série de modelos de logotipos, o projeto de planejamento de campanha escrito, vídeos promocionais, slogans, peças digitais e gráficas, embalagens exclusivas e toda a identidade visual do negócio.
Eles ainda realizaram uma ação de marketing de guerrilha que aconteceu na noite de 08 de novembro com a colaboração de professores e de estudantes de outros cursos quando uma “invasão zumbi” aconteceu no câmpus com o objetivo de chamar a atenção do público e captar as reações para a gravação de um comercial.
A apresentação final foi realizada na noite do último dia 03 e contou com uma banca de jurados que avaliou os projetos.
“A finalidade foi proporcionar experiência prática, estimular a criatividade dos alunos e fazer com que eles pensem desde já sobre a produção de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs)”, disse o professor Beto Almeida, responsável pela atividade e pela disciplina Planejamento de Campanha I.
Deixe seu comentário