A Faculdade Eduvale apoiou mais um projeto social promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) durante os meses de agosto a dezembro deste ano.
Cerca de 23 mulheres em situação de vulnerabilidade participaram do “Mulheres de Avaré” que contou com cursos de profissionalização, palestras, orientações e complementação de estudos.
Oficina de leitura e escrita, matemática e finanças pessoais, inclusão digital, desenvolvimento pessoal, direito da mulher, saúde preventiva, sustentabilidade, economia, geração de renda e oficinas de bordado à mão, crochet, pintura em tecido e de aproveitamento de alimentos foram os temas ministrados no câmpus do IFSP por professores de ambas as instituições.
O enfermeiro Alan Guarato, o advogado Dr. André Mattos,a nutricionista Vivian Pupo, o empresário Wilson Belleza, o agrônomo Dr. Luis Rodrigo Miyamoto, o engenheiro agrícola André Tropiano, o tecnólogo Marcos Mendes, os biólogos Drs. Leonardo Teixeira, Jefferson Henriques e Joseane Scavroni foram os professores da Faculdade Eduvale responsáveis pelos trabalhos desenvolvidos juntamente com alunos.
![]() |
O projeto ainda contou com a parceria do Centro de Referência de Assistência Social III (CRAS) e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Deixe seu comentário