Alunos da Publicidade Eduvale analisam propaganda em mídia impressa

//Alunos da Publicidade Eduvale analisam propaganda em mídia impressa

Alunos da Publicidade Eduvale analisam propaganda em mídia impressa

O profissional de mídia é quem escolhe os melhores meios e veículos para a divulgação de uma campanha definindo o período de tempo em circulação das peças.

Para que os estudantes do 1º período do curso de Publicidade e Propaganda conheçam um pouco mais sobre este trabalho, o professor Dr. Danilo Berbel ministrou uma aula prática sobre o assunto durante a aula de Introdução à Publicidade realizada na noite de 02 de maio.

Os calouros avaliaram um conjunto de peças publicitárias presentes em mídia impressa (exemplares de jornais) a fim de observar se o tamanho da propaganda, a posição na página e o custo são atrativos e efetivos tanto para o consumidor quanto para o cliente.

 

 

“Ao reproduzir o trabalho do Mídia, os estudantes passam a compreender que dentro de uma agência publicitária não existe apenas a área de criação, mas também outros setores”, ressaltou o professor. 

2019-07-17T12:23:34+00:00 03/05/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.