Universitários da Biologia estudam estruturas de animais vertebrados

//Universitários da Biologia estudam estruturas de animais vertebrados

Universitários da Biologia estudam estruturas de animais vertebrados

Na aula prática de Zoologia do último dia 10, os universitários do 3° período do curso de Ciências Biológicas da Faculdade Eduvale estudaram as estruturas morfológicas e os sistemas fisiológicos dos animais vertebrados.

Em laboratório, eles analisaram a olho nu a morfologia, a fisiologia e as características peculiares de uma seleção de animais vertebrados (peixes, répteis, anfíbios e aves). Os alunos também dissecaram um exemplar de peixe ósseo e observaram todos os órgãos.   

 

 

“Nessas aulas, os futuros biólogos conseguem observar o quanto a biologia pode ser ampla e eles têm a oportunidade de aplicar na prática diversos conceitos como de química, botânica, entolomogia, zoologia e ecologia. A proposta é que esses testes sejam adaptados para projetos de pesquisas que poderão ser enviados para congresso de Iniciação Científica da Faculdade”, explicou a docente. 

2019-07-22T14:35:17+00:00 11/05/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.