No último domingo, 16, um grupo de alunos do 1° e 7° períodos do curso de Enfermagem da Faculdade Eduvale participou do 7° Dia da Família promovido pela Colônia Espírita Fraternidade. |
|
Com a supervisão da docente Gislayane Aguillar, os universitários prestaram atendimento de saúde gratuito oferecendo teste de glicemia e aferição de pressão arterial, além de informações sobre diabetes e doenças cardíacas.
A equipe ainda ficou à disposição para prestar primeiros socorros para eventuais emergências.
Os objetivos da participação foram exercer o compromisso de responsabilidade social prezado pela Eduvale, contribuir com a comunidade e proporcionar o desenvolvimento prático de habilidades técnicas para os futuros enfermeiros.
Atividades culturais, de lazer, danças, atendimentos de beleza, exposições, bazar de roupas, sorteio de brindes e uma confraternização também integraram a programação do evento direcionado aos familiares das crianças e adolescentes assistidos pela Colônia.
Sobre a Colônia: A instituição está localizada na Rua Professora Danúsia di Santi nº 670 no bairro Ipiranga – Avaré/SP. Saiba mais em: www.cefraternidade.org.br.
Deixe seu comentário