Entre os dias 13 e 18 de agosto, os universitários do curso de Zootecnia da Faculdade Eduvale estagiaram no XXX ANCR Potro do Futuro e no XXVIII ANCR Campeonato Nacional de Rédeas realizados pela Associação Nacional do Cavalo de Rédeas (ANCR) no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel em Avaré/SP. |
|
Orientados por profissionais da área, os alunos da Zootecnia tiveram a oportunidade de trabalhar no registro da entrada de animais, no controle de troféus, na entrega de premiações, no auxílio aos gerentes de pista, além de acompanhar as provas e a conferência de notas.
Disputas da Copa Inter Núcleos e da I ANCR International Open, estandes de empresas parceiras, lojas de artigos country, restaurantes, workshops para juízes de equinos, atrações musicais e um open house de haras também integraram a programação do evento que celebrou os 30 anos de fundação da ANCR.
Deixe seu comentário