Administração Eduvale participa de dinâmica sobre cultura organizacional

//Administração Eduvale participa de dinâmica sobre cultura organizacional

Administração Eduvale participa de dinâmica sobre cultura organizacional

Cultura organizacional foi o tema da dinâmica aplicada pela psicóloga e professora Joseane Okiishi na aula da disciplina Ética Profissional do último dia 02.

Divididos os grupos, os estudantes do 2º período do curso de Administração da Faculdade Eduvale simularam a história de um macaco que sofreu uma penalidade ao tentar capturar um cacho de banana. 

 

A finalidade da atividade foi traçar um paralelo com o meio empresarial demonstrando que cada indivíduo tem a sua identidade e que os valores, costumes, regras e políticas de cada organização devem ser cumpridos. 

2019-11-05T15:07:31+00:00 03/09/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.