Letícia Carla dos Santos Martins, analista de recursos humanos da empresa Caio Induscar, esteve em Avaré no último dia 22 para ministrar uma palestra sobre atuação profissional para os alunos do 6° e 8° períodos do curso de Administração da Faculdade Eduvale. |
|
Empregabilidade, destrezas digitais, profissionais do futuro, informação e conhecimento foram alguns dos assuntos abordados. A analista ainda falou sobre visão de negócios, visão sistêmica, pensamento analítico e adaptabilidade.
O perfil de um bom profissional, como obter sucesso, como elaborar um bom currículo e comportamento em entrevistas de trabalho ainda foram citados como dicas para os universitários.
“O mercado é exigente e requer profissionais cada vez mais capacitados e atualizados. É preciso ter postura e perfil adequados para que se consiga vislumbrar bons empregos, boas oportunidades e carreiras”, ressaltou a convidada.
Deixe seu comentário