O Piruá Eduvale, tradicional ação de vendas de pipocas dos cursos de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré, chegou à sua décima segunda edição neste ano.
Teorias mercadológicas, estratégias de vendas, divulgação, estudo da concorrência, criatividade, diferenciais e vendas foram alguns dos tópicos colocados em prática durante o planejamento e a comercialização dos produtos.
A agência “South Popcorn Memes” comercializou pipocas de coxinha, bolinha de queijo, mista e risoles enquanto “Os Marotos Pipoca” investiu em pipocas de cerveja amanteigada e de torresmo inspiradas no universo Harry Potter. A agência “Fantasy Popcorn” vendeu três versões: sabor hot dog, chocolate branco com Ovomaltine e Nesquik. “Os Gaúchos” apostaram no sabor de costela com molho de churrasco ou barbecue e “Os Reis da Pipoca” ofereceram pipocas de cebola e salsa ou de prestígio.
As equipes foram avaliadas pela docente Dra. Jéssica Rossi responsável pela disciplina Marketing e por professores e estudantes de outros períodos.
Sorteios de brindes, de barril de chopp e de convites para baladas também integraram a programação do 12° Piruá que aconteceu na noite do último dia 08.
Deixe seu comentário