Nutrição Eduvale inicia reestruturação da UAN da Fazenda Eduvale

//Nutrição Eduvale inicia reestruturação da UAN da Fazenda Eduvale

Nutrição Eduvale inicia reestruturação da UAN da Fazenda Eduvale

No final deste mês, os alunos do curso de Nutrição da Faculdade Eduvale de Avaré iniciaram o planejamento de reestruturação da Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) da Fazenda Eduvale.

Com a orientação de uma equipe de docentes, os universitários aplicaram um minucioso checklist que resultou em um diagnóstico situacional e organizacional completo do local. Todos os utensílios, equipamentos e a estrutura de todos os ambientes (recepção, salão, restaurante, cozinha e estoque) foram relacionados. Os alunos ainda realizaram um cronograma que contempla todas as etapas de melhorias e readequações a serem feitas.   

 

 

No próximo mês, os estudantes voltarão à Fazenda Eduvale para iniciar a organização dos setores listando, inclusive, as ações que dependem de profissionais terceiros como consertos e reparações técnicas, entre outras.

Quando nos referimos a uma UAN sabemos que o profissional da Nutrição é aquele capaz de realizar a gestão e o planejamento do local promovendo as melhorias e adequações necessárias para o bom funcionamento. Isso é justamente o que estamos desenvolvendo nesta atividade”, frisou Joyce Antoni, coordenadora do curso de Nutrição da Faculdade Eduvale.

2021-07-12T13:16:29+00:00 28/05/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.