Alunos da ADM aprendem metodologia de análise e solução de problemas

//Alunos da ADM aprendem metodologia de análise e solução de problemas

Alunos da ADM aprendem metodologia de análise e solução de problemas

A ferramenta MASP (Metodologia de Análise e Solução de Problemas) foi o assunto do workshop direcionado aos alunos do 5° e 7° períodos do curso de Administração da Faculdade Eduvale.

 

Ministrada pelos professores Dr. Tiago Ribeiro e Diego Pelicia no último dia 18 no Ambiente Virtual de Aprendizagem Eduvale, a atividade teve como objetivo a resolução de um case empresarial real por meio da utilização da metodologia.

 

Os docentes ainda apresentaram a ferramenta gerencial utilizada para a resolução de problemas em processos, produtos e serviços, explicaram como ela auxilia na melhoria contínua das organizações e mostraram estudos de caso.

Os administradores precisam tomar decisões com base em análises estruturadas e o método permite que isso aconteça,”, ressaltou o professor Dr. Tiago Ribeiro.

 

2021-10-27T12:02:25+00:00 19/06/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.