“Terça sem carne” foi o tema da oitava edição do Marketing em Ação. A tradicional feira gastronômica realizada pelo 5° período do curso de Administração da Faculdade Eduvale aconteceu no último dia 17 e trouxe opções de alimentação vegetariana.
|
|
Bolinho de arroz, brigadeiro de mandioca, beijinho de soja, torta de legumes, caldos quentes, mousses de frutas e batata frita com diferentes molhos foram comercializados no câmpus da Instituição pelas equipes Crokinho, Beijoca, Torta da Horta, Caldo do Vale, Mouss Avocado e Los Batatos.
|
|
Os seis grupos tiveram os objetivos de criar, desenvolver e vender um produto vegetariano inovador com o desafio extra de aprender sobre esta culinária, além de produzir sabores sem utilizar carnes, atrair público e despertar o interesse pelo consumo deste tipo de alimento. O 7° período do curso de Nutrição auxiliou nestas tarefas com consultorias e informações sobre o vegetarianismo. Os futuros nutricionistas ainda fizeram a rotulagem com as tabelas nutricionais de cada produto.
|
|
Esta também foi a primeira edição multidisciplinar que contou com a participação de outros cursos. O 5° período da ADS desenvolveu um sistema e um aplicativo de controle de estoque, vendas e relatórios gerenciais. Os alunos do 5° período de Publicidade e Propaganda produziram todas as campanhas das empresas e dos produtos. Já o curso de Ciências Contábeis será o responsável pela auditoria após o evento.
|
|
O projeto também uniu todas as disciplinas cursadas pelos estudantes que puderam aprender na prática uma série de conhecimentos com relação à administração mercadológica, de produção, financeira e orçamentária, de sistemas de informação e de Direito do Trabalho.
As empresas Gotas de Leite, Proeste Avaré, Supermercados Pinheirão, Blocos Troia, Arbora Paisagismo, FJ Motors, Gráfica Novo Design, Pousada Paraíso, Uema Hortifruti, GP Citrus, Supermercado Camargo, Sorridents, Equívoco, Nova Era e as indústrias de confecções (Lorsa, KVL, VLK, MR e MHE) apoiaram o 8º Marketing em Ação.
Deixe seu comentário