Alunos da Medicina Veterinária acompanham cirurgias de castração

//Alunos da Medicina Veterinária acompanham cirurgias de castração

Alunos da Medicina Veterinária acompanham cirurgias de castração

Na manhã de hoje, 17, os alunos do 6° período do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Eduvale acompanharam uma série de cirurgias de castração de cães e gatos realizadas no HVET Eduvale.

 

Eles puderam observar todo o processo desde o preparo do centro cirúrgico e ambulatório, paramentação, execução de exames físicos iniciais, incisão, sutura instrumentais e equipamentos utilizados até os procedimentos de recuperação pós cirurgia.

De acordo com o docente, a finalidade foi fornecer subsídios no que se refere às atividades teórico-práticas em cirurgias de pequenos animais para que eles possam desenvolver competências e habilidades necessárias na realização de cirurgias eletivas na rotina clínica. 

2023-08-23T21:15:28+00:00 17/08/2023|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.