Enfermagem Eduvale participa de ação social da Rádio Avaré e ACIA

//Enfermagem Eduvale participa de ação social da Rádio Avaré e ACIA

Enfermagem Eduvale participa de ação social da Rádio Avaré e ACIA

Na manhã deste sábado, 12, uma equipe do curso de Enfermagem da Faculdade Eduvale esteve no Largo do Mercado Municipal para prestar atendimentos gratuitos de saúde preventiva durante a ação promocional em comemoração ao dia dos pais promovida pela Rádio Avaré em conjunto com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).

Supervisionados pelo enfermeiro e docente Alan Guarato, os universitários realizaram aferição de pressão arterial, testes de glicemia e orientações sobre hábitos que melhoram a qualidade de vida. “Participar de ações como essa estimula a prática e o senso de responsabilidade social dos futuros enfermeiros e os aproxima da comunidade fazendo com que eles tenham uma formação humanizada”, ressaltou o professor.

 

 

2023-08-29T21:55:43+00:00 12/08/2023|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.