Na aula da disciplina de Teoria Geral da Administração II da última quarta-feira, 21, o 2° período do curso de Administração da Faculdade Eduvale participou de uma simulação de linha de produção proposta pelo professor Luiz Claudio.
Divididos em equipes, os alunos tiveram que cumprir tarefas no menor tempo possível. Uma ficha técnica com a descrição da sequência dos itens que compõe o produto final guiou os trabalhos. Para isso, eles tiveram que se organizar, delegar poderes e utilizar os princípios da Teoria da Administração Científica e da Teoria Clássica da Administração.
![]() |
![]() |
O resultado final foi avaliado pelo docente. A equipe que apresentou a sequência correta no menor tempo foi a vencedora.
Deixe seu comentário