Estudantes da Psicologia apresentam trabalhos de estágio e extensão

//Estudantes da Psicologia apresentam trabalhos de estágio e extensão

Estudantes da Psicologia apresentam trabalhos de estágio e extensão

Neste último sábado, 02, os alunos do curso de Psicologia da Faculdade Eduvale de Avaré apresentaram os trabalhos de estágio e de extensão desenvolvidos ao longo do semestre.

 

Estudantes, professores, psicólogos e supervisores de campo de instituições prestigiaram o evento e puderam saber mais sobre as atividades desempenhadas pelos universitários.

De acordo com a coordenadora do curso, Dra. Verônica Reis, o objetivo foi dar visibilidade às práticas extensionistas e divulgar os trabalhos exitosos realizados junto à comunidade de Avaré e região.

Saúde mental, trabalho voluntário, assistência, habilidades emocionais, processos cognitivos e acolhimento também foram assuntos discutidos durante o dia de hoje.

2024-01-16T19:59:50+00:00 02/12/2023|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.