Na manhã de 25 de maio, a Faculdade Eduvale de Avaré apoiou e sediou a 1ª Feira de Empregos promovida pelo Grupo Compartilhar RH e MCCS.
Pelo câmpus, os participantes puderam visitar os estandes das empresas Marcelo Cândido Consultoria Sistêmica, Lunelli, Pinheirão Supermercados, ABOVA, CIEE, Grupo RB, Melitta, Vale das Águas Fazenda Resort, Expor Mannequins Experts, Menegazzo, Usina Rio Pardo, Gran Corte, Life Care, Raiar Orgânicos, Café Campino e da própria Eduvale. |
|
O evento teve como objetivos informar, fortalecer a rede de contatos e cadastrar gratuitamente trabalhadores para vagas disponíveis com a captação de um banco de talentos, triagem e entrevistas.
A programação ainda contou com uma série de workshops, palestras e oficinas ministradas por profissionais renomados sobre orientação profissional, empregabilidade, elaboração de currículo, perfil profissional, preparação para entrevistas, qualidade de vida e saúde mental no trabalho. Orientações trabalhistas para pessoas com câncer, saúde ocupacional e vagas PCD também foram assuntos em pauta na Feira.
Deixe seu comentário