Na noite da última quarta-feira, 29, os alunos do 5° período de Publicidade e Propaganda orientados pela professora de Gestão e Empreendedorismo, Monique Carvalho, realizaram um projeto denominado “CriaEdu” com clientes reais do nicho gastronômico, no câmpus Eduvale.
Neste trabalho, os discentes criaram uma agência que deveria atender uma empresa real, montar um plano de negócio e apresentar uma proposta de melhoria.
|
|
|
|
Coffee Beer, Kri Esfihas, Kri Burguer, e Donna Amora foram as empresas contempladas. De acordo com a docente, o desafio foi fazer com que os discentes lidassem com uma demanda atual de lucro e atração de público, além de desenvolverem habilidades práticas gerando um conhecimento empreendedor e uma gestão publicitária. Eles ficaram responsáveis por toda identidade visual, tráfego, planejamento estratégico, adaptação de cardápio da empresa, entre outras demandas.
A programação contou também com a aplicação de estratégias e criação de um produto novo para venderem somente no dia do evento. “O objetivo é fazer com que os alunos tenham a experiência de atender um cliente real e despertem o lado criativo e empreendedor para lidar tanto com o mercado publicitário quanto agência.” Finalizou a professora responsável pela atividade.
Deixe seu comentário