Entre os dias 8 e 11, professores e alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Eduvale de Avaré participaram do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade em Balneário Camboriú/SC.
“Ser Contábil: Humano, Digital e Ético” foi o tema da edição desse ano que aconteceu no Expocentro Balneário Camboriú. Em quatro dias, o evento que é considerado o maior do Brasil compilou uma experiência imersiva, a fim de incentivar o desenvolvimento e a valorização do profissional contábil no país.
|
|
Os visitantes puderam observar tendências e descobrir novidades em mais de 100 estandes de empresas e instituições do ramo, conferir trabalhos científicos e aprofundar conhecimentos em uma série de fóruns e palestras de diversos assuntos e principalmente sobre a reforma tributária.
“Participar de um evento como este contribui para a nossa atualização profissional, bem como para o currículo acadêmico dos nossos alunos”, pontuou o professor e coordenador do curso, Leandro Alvarenga.
A programação ainda contou com a primeira edição da Olimpíada Nacional da Contabilidade e uma caminhada de 3Km pela orla de Camboriú com o apoio de uma equipe de educadores físicos.
Deixe seu comentário