Publicidade UNEDUVALE promove oficina para alunos do ensino médio

//Publicidade UNEDUVALE promove oficina para alunos do ensino médio

Publicidade UNEDUVALE promove oficina para alunos do ensino médio

No dia 8 de maio, o curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Eduvale (UNEDUVALE) promoveu uma oficina de criação de podcast para estudantes do ensino médio da escola PEI Coronel João Cruz de Avaré/SP.

 

No estúdio de videocast Educoom dentro do câmpus UNEDUVALE, os participantes puderam consolidar aprendizados sobre mídias digitais e comunicação vivenciando na prática a produção de conteúdo em um ambiente profissional.

A oficina foi conduzida pelos próprios universitários da Publicidade, sob a supervisão dos docentes do curso, como parte de suas atividades de extensão. Segundo o coordenador Dr. Danilo Berbel, a ação reforça o compromisso da Instituição em levar o conhecimento acadêmico além das salas de aula e contribuir para a formação da comunidade. “É gratificante ver nossos universitários compartilhando o que aprendem na graduação com estudantes do ensino médio. Não transformamos apenas a vida de quem estuda aqui, mas também impactamos positivamente a comunidade ao nosso redor”, destacou Daniel, um dos responsáveis pela oficina.

A iniciativa fortalece os laços entre ensino médio e universitário e proporciona um espaço valioso de troca de experiências e de construção de saberes práticos significativos.

2025-05-14T13:59:02+00:00 12/05/2025|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.