O Centro Universitário Eduvale (UNEDUVALE) marcou presença na 16ª edição da Corrida Pinheirão Supermercados, realizada no último domingo, 21 de setembro em Avaré/SP. A disputa de 7 km e da caminhada de 3,5 km reuniu mais de 600 atletas e contou com serviços de saúde preventiva oferecidos pelas equipes de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição da Instituição.
|
|
|
|
Durante a ação esportiva, os cursos de Enfermagem e Fisioterapia disponibilizaram aferição de pressão arterial, testes de glicemia, terapias manuais e pronto atendimento em casos de necessidade. Já a equipe de Nutrição orientou os participantes e o público presente sobre hábitos alimentares saudáveis.
Com medalhas, troféus, café da manhã e uma grande estrutura, a Corrida Pinheirão foi marcada por superação, energia positiva e integração entre esporte e saúde. A participação da UNEDUVALE reforçou o compromisso da instituição em promover qualidade de vida e aproximar a comunidade acadêmica da população.
Deixe seu comentário