UNEDUVALE apoia 9ª edição da Corrida do 53º Batalhão da PM de Avaré

//UNEDUVALE apoia 9ª edição da Corrida do 53º Batalhão da PM de Avaré

UNEDUVALE apoia 9ª edição da Corrida do 53º Batalhão da PM de Avaré

Na manhã de 05 de outubro, o Centro Universitário Eduvale (UNEDUVALE) apoiou e marcou presença na nona edição da Corrida do 53º Batalhão da Polícia Militar de Avaré/SP com equipes dos cursos de Educação Física e Enfermagem que prestaram atendimentos de saúde preventiva.

 

Promovido pela Esporte na Veia, o evento teve sua largada na Rua Domiciano Santana (atrás da sede do Batalhão) e os atletas e entusiastas percorreram disputaram categorias de 7KM de corrida e 3KM de caminhada.

 

Com a supervisão de docentes e profissionais, os futuros educadores físicos auxiliaram nos exercícios de aquecimento dos atletas.  Já a equipe da Enfermagem aferiu pressão arterial, realizou testes de glicemia e verificou o Índice de Massa Corporal (IMC), além de estarem de prontidão para realizar os primeiros socorros, caso houvesse necessidade. 

A iniciativa reforça o compromisso do UNEDUVALE em difundir o esporte e bem-estar da sociedade, bem como preparar os universitários com práticas que aprimorem habilidades que são essenciais na futura profissão.

2025-10-09T17:39:43+00:00 06/10/2025|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.