No último domingo, 07 de dezembro, pelo segundo ano consecutivo, o Centro Universitário Eduvale (UNEDUVALE) e o Projeto Cordão uniram forças e promoveram mais uma apresentação exclusiva da Orquestra USP Filarmônica totalmente gratuita no Santuário Nossa Senhora das Dores em Avaré/SP.
A ação cultural reuniu toda a comunidade avareense em um espetáculo musical. Entre as autoridades presentes, o presidente mantenedor e chanceler do UNEDUVALE, Dr. Claudio Mansur Salomão marcou presença e discursou sobre a importância da cultura.
|
|
|
|
|
|
Com foco na produção musical brasileira, a USP Filarmônica se destaca pela constante inovação de repertório, reconstrução de memória e experimentações contemporâneas com a direção artística de Rubens Russomanno Ricciardi (diretor de orquestra e maestro principal) e José Gustavo Julião Camargo (maestro assistente), ambos presentes desde a fundação do grupo. Aprimorando ainda mais a noite, o concerto ainda contou com a participação do violinista avareense Ivan Benedito Rodrigues.




Deixe seu comentário