Arquitetura da UNEDUVALE participam de pré-conferência estadual do CAU/SP

//Arquitetura da UNEDUVALE participam de pré-conferência estadual do CAU/SP

Arquitetura da UNEDUVALE participam de pré-conferência estadual do CAU/SP

No dia 7 de março, alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Eduvale (UNEDUVALE) participaram da Pré-conferência Estadual de Arquitetos e Urbanistas promovida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU/SP).

O evento aconteceu na FOB-USP em Bauru/SP e reuniu profissionais, docentes e estudantes para discutir tendências, desafios e oportunidades da área. Acompanhados pela docente e coordenadora do cursos Karla Biernath em conjunto com os professores Naiara Spiller, André Chaves e Bárbara Damasceno, os universitários tiveram acesso a palestras com especialistas da área, além de workshops e atividades práticas que abordaram diferentes frentes da arquitetura e do urbanismo.

 

A participação dos alunos foi um dos pontos mais significativos da experiência. O contato direto com profissionais atuantes no mercado permitiu aos alunos ampliar a visão sobre as possibilidades de atuação na carreira, além de conhecer relatos de arquitetos já formados sobre desafios e oportunidades da profissão”, ressaltou Karla.

 

 Para os estudantes da UNEDUVALE, a experiência contribuiu para ampliar conhecimentos, fortalecer o networking e compreender melhor as diferentes áreas de atuação dentro da arquitetura e do urbanismo.

2026-03-12T14:52:39+00:00 09/03/2026|Comentários desativados em Arquitetura da UNEDUVALE participam de pré-conferência estadual do CAU/SP
X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.