Alunos do Direito apresentam trabalhos de pesquisa

//Alunos do Direito apresentam trabalhos de pesquisa

Alunos do Direito apresentam trabalhos de pesquisa

Nas aulas dos dias 09 e 10 de março, os alunos do 1º período do curso de Direito da Faculdade Eduvale foram divididos em grupos para o desenvolvimento de trabalhos de pesquisa da disciplina História do Direito.

Tribunal do júri, direito trabalhista, direito previdenciário e direito penal foram alguns dos assuntos apresentados e debatidos em sala de aula. Segundo a professora Maria Julia Tamassia, o intuito da atividade é praticar técnicas de oratória, postura, argumentação e apresentação em público. “Este exercício também incentiva a integração entre os alunos e os estimula a conhecer as áreas com as quais atuarão futuramente”, complementou Maria Julia.

Fonte: Comunicação

2015-04-13T13:57:48+00:00 13/03/2015|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.