Transporte de substâncias nas células é tema de prática na Enfermagem

//Transporte de substâncias nas células é tema de prática na Enfermagem

Transporte de substâncias nas células é tema de prática na Enfermagem

Na aula de 29 de fevereiro, os alunos do 3° período do curso de Enfermagem da Faculdade Eduvale de Avaré colocaram em prática o conhecimento teórico sobre o transporte de substâncias nas células adquirido durante as aulas de Biofísica ministradas pelo professor Alexandre Zandoná.

Em laboratório, os universitários coletaram pequenas amostras de sangue e adicionaram soluções com concentrações diferentes para a análise das reações por meio de microscopia óptica.

 

 

O enfermeiro é responsável por administrar diferentes tipos de fármacos ou soros no sistema hematológico humano, sendo assim, o intuito da atividade é que os estudantes compreendam o que acontece quando um fluido é aplicado no organismo humano, bem como os riscos da gestão incorreta na terapia com soros e outros medicamentos”, conclui Zandoná.

2016-04-06T08:13:04+00:00 01/03/2016|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.