A Federação Nacional das Agências de Publicidade (FENAPRO) promoveu em novembro o concurso cultural FENAPRO UNIVERSITÁRIO 2015. Direcionado aos universitários do curso de Publicidade e Propaganda matriculados em todo o território nacional, o objetivo era que os inscritos desenvolvessem um projeto sobre o Dia Mundial da Propaganda celebrado em 4 de dezembro.
A Faculdade Eduvale de Avaré participou do concurso e foi representada pelos alunos Elaine Fernandes e Paulo Victor da Silva Ribeiro, do 6° período, classificados entre as três melhores campanhas do estado de São Paulo.
Para participar, eles tiveram a tarefa de elaborar uma campanha publicitária composta por um cartaz, um spot de rádio com a duração de 30 segundos e um projeto de divulgação para as redes sociais. Os futuros publicitários utilizaram as fases da lua para representar as diferentes vertentes da publicidade. Durante o processo criativo, Elaine e Paulo contaram com o apoio de professores e colocaram em prática diversas técnicas estudadas durante a graduação. |
|
Deixe seu comentário