Como complemento da disciplina Pesquisa Mercadológica ministrada pela professora Alessandra Naves, os alunos do 6° período do curso de Administração da Faculdade Eduvale de Avaré tiveram a tarefa de elaborar uma pesquisa exploratória.
Os resultados foram apresentados em formato de seminários individuais durante as aulas do dia 11 de agosto. Origem, características gerais, vantagens e malefícios configuraram alguns dos tópicos das apresentações dos universitários que falam sobre diversos assuntos como marketing esportivo, gestão em recursos humanos, finanças e fusão de empresas. |
|
Segundo a professora Alessandra, o objetivo da atividade é fazer com que os estudantes apliquem os conceitos da pesquisa na prática: “É fundamental que o administrador conheça e saiba como aplicar esta metodologia, pois através dela é possível observar o mercado e as tendências, além dos dados que podem ser utilizados como fonte para o desenvolvimento de novos produtos e serviços. A escolha dos temas teve relação com a administração justamente para que eles pudessem pesquisar sobre algo de interesse próprio”, finalizou.
Deixe seu comentário