Futuros publicitários desenvolvem identidade visual para empresa fictícia

//Futuros publicitários desenvolvem identidade visual para empresa fictícia

Futuros publicitários desenvolvem identidade visual para empresa fictícia

Identidade visual e sinalização interna foram os temas da aula prática de Criação publicitária II ministrada pelo professor Marco Apollonio para os alunos do 6° período do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré na noite de 08 de setembro. 

No laboratório de informática, os estudantes fizeram um brainstorming para a criação de um logotipo e de duas peças de sinalização para uma hamburgueria fictícia. Sem um briefing prévio, eles tiveram que imaginar toda a empresa para a criação das artes bem como organizar as ideias e desenvolver estratégias pensando em cores, formas e referências.

“É essencial que os publicitários saibam desenvolver projetos de identidade visual e também de sinalizações internas já que estas são incumbências básicas do profissional”, pontuou o publicitário Marco Apollonio que além de professor é coordenador de curso.

2016-10-17T12:16:27+00:00 09/09/2016|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.