Na noite de 23 de novembro, os alunos dos 2°s períodos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré promoveram a décima primeira edição da tradicional ação de vendas de pipocas: o Piruá Eduvale.
Durante a atividade, os futuros comunicólogos aplicaram na prática as teorias mercadológicas das aulas de Marketing ministrada pela professora Jéssica Rossi com a criação de estratégias de vendas, distribuição e comunicação na comercialização de um produto em comum.
![]() |
![]() |
A agência “For Art´s” investiu nas pipocas gourmet produzidas pelo Pipocão do Alemão e comercializou mais de sete sabores. A “É do Vale da Pipoca” ofereceu pipoca com M & M enquanto a “B. POP” apresentou pipoca com chocolate BIS.
![]() |
![]() |
A “Los Molhos Hermanos” apostou na temática mexicana e uma variedade de molhos especiais com bacon e tortilhas. Pipoca amanteigada e palha italiana estiveram no cardápio da “Pipoca das Estrelas” e a “La Casa de Pipoca” vendeu opções com leite ninho, torresmo e sabores surpresa.
![]() |
![]() |
Sorteios de ingressos de cinema, barril de chopp, convites para baladas, kits gourmets, cartão Netflix e de combos de cerveja também integraram a programação do evento.
Ao longo da ação, as equipes foram avaliadas pela docente Jéssica em conjunto com os professores Rafael Antunes, Lucimari Monteiro, Érick Facioli e José Francisco, além de estudantes de outros períodos.
Deixe seu comentário