Faculdade Eduvale apoia o time AABA BASQUETE SEME de Avaré

//Faculdade Eduvale apoia o time AABA BASQUETE SEME de Avaré

Faculdade Eduvale apoia o time AABA BASQUETE SEME de Avaré

Na manhã de 13 de julho, o professor Dr. Vagner Bertoli representou a Faculdade Eduvale de Avaré na entrega de uniformes para a equipe do time AABA BASQUETE SEME/AVARÉ.

 

 

Os integrantes da equipe receberam os agasalhos no Ginásio Municipal Tico Do Manolo, onde habitualmente treinam. O apoio da Eduvale é um incentivo aos jovens atletas que possuem idade entre 12 e 14 anos e que disputam a Copa Sul-Americana de Basketball e o Desafio Internacional na categoria SUB 14 entre os meses de julho e agosto em São Paulo/SP. A Faculdade Eduvale ainda contribui com auxílio alimentação durante a estadia externa do time na capital. 

 

 

“Para nós é uma satisfação muito grande ter uma Instituição de Ensino como a Eduvale nos apoiando, ainda mais pela relevância local e regional. O projeto existe há 14 anos e pela primeira vez na história temos a oportunidade de participar da Copa. A ideia é que no futuro a gente consiga agregar mais crianças que são as nossas grandes estrelas”, pontuou o técnico e treinador Artur Leandro Souza Reis.

A parceira confirma mais uma vez o interesse da Instituição em difundir o esporte e contribuir para a formação e para o desenvolvimento avareense. 

2019-07-16T15:26:48+00:00 15/07/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.