O especialista em logística Glauco de Oliveira e o engenheiro de produção Fabrício Augusto Biazzon da CAIO INDUSCAR estiveram na Faculdade Eduvale na noite de 30 de abril e ministraram uma palestra sobre gestão de qualidade e Sistemas de Informação (SI) para os alunos do 5° e 7° períodos do curso de Administração. |
|
Certificação, mercado consumidor, exportação e georreferenciamento foram alguns dos tópicos abordados durante a apresentação realizada no auditório da Instituição.
O objetivo foi proporcionar uma visão abrangente sobre a importância de informações consistentes e da gestão de SI em uma empresa. Eles ainda falaram sobre o trabalho do administrador no processo de coleta, armazenagem e utilização de dados para garantir a qualidade de produtos e serviços.
A atividade complementou as disciplinas Gestão de Qualidade e Administração de Sistemas de Informação ministradas respectivamente pela professora Fernanda Pazini e pelo professor Tiago Ribeiro.
Deixe seu comentário