Na noite de 7 de outubro, os universitários do 6° período do curso de Publicidade e Publicidade da Faculdade Eduvale de Avaré participaram de um bate-papo com Pedro Salomão, empresário responsável pela franquia Texans Burguer em Avaré/SP. |
|
Por meio de videoconferência, o convidado compartilhou conhecimentos com relação à inovação de serviços e produtos no mercado de consumo, marketing e gerenciamento de franquias no interior do estado em uma dinâmica de perguntas e respostas elaboradas pelos próprios alunos.
“Neste semestre, nossos futuros publicitários devem criar uma hamburgueria zumbi e durante as aulas eles aprendem sobre planejamento, criação, desenvolvimento de conceito, artes e mais uma série de quesitos. O encontro com o Pedro servirá para que eles tenham informações sobre o mundo dos negócios e do ramo alimentício e adquiram uma ou inspiração para elaborar o trabalho solicitado”, ressaltou Beto Almeida, professor responsável pela disciplina Planejamento de Campanha I.
Durante este semestre, os estudantes têm a tarefa de elaborar uma campanha de marketing para uma hamburgueria fictícia com a temática zumbi. Divididos entre as agências Survival e Brain Food, os universitários apresentarão o planejamento de pré-campanha, campanha, lançamento e pós lançamento no início do mês dezembro para uma banca composta por professores e também pelo empresário Pedro Salomão.
O trabalho é interdisciplinar e complementa as disciplinas Criação Publicitária I e Pesquisa em Publicidade, além de Planejamento de Campanha I.
Deixe seu comentário