Zootecnia Eduvale visita a Fazenda Massaranduba

//Zootecnia Eduvale visita a Fazenda Massaranduba

Zootecnia Eduvale visita a Fazenda Massaranduba

Na manhã de hoje, 16, os alunos do 5° período do curso de Zootecnia da Faculdade Eduvale de Avaré visitaram a Fazenda Massaranduba localizada em Itaí/SP.

 

Acompanhados pelo professor Sandro Medroni, eles tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da propriedade leiteira que produz cerca de 4 mil litros de leite por dia e ainda dispõe de uma fábrica de ração própria.

 

Durante a visita técnica, os futuros zootecnistas aprenderam sobre o manejo nutricional das vacas leiteiras, bem como os alimentos que compõem a ração e os demais ingredientes utilizados na formulação da dieta dos animais. Eles ainda coletaram amostras de ingredientes e insumos para a elaboração de um trabalho acadêmico que deverá compor parte da nota bimestral da disciplina Alimentos e Bromatologia. 

2021-11-03T22:21:05+00:00 16/06/2021|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.