O FEST´UP 2022, maior evento publicitário da América Latina, aconteceu no último dia 08 no câmpus da ESPM em São Paulo/SP e reuniu profissionais e estudantes de todo o Brasil com atrações nas áreas de comunicação e marketing.
Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Eduvale de Avaré estiveram presentes em mais uma edição e participaram de diversas atividades. |
|
Com três auditórios simultâneos e mais de 50 convidados nacionais e internacionais das mais importantes agências e empresas do país como Rede Globo, BVolt, Publicis, Grupo de Mídia São Paulo, Warner Bros, Cross, Kantar, Ibope Media, Spinoff, Scania, Fbiz, entre outras, os futuros publicitários puderam aprender sobre branding, marketing, mídia, desempenho, arte, cultura, criatividade, inovação, diversidade, inclusão, empreendedorismo e negócios.
A finalidade foi promover o contato dos universitários com grandes profissionais do mercado e abrir a mente “Foi uma experiência única e cheia de conhecimento! Momento inspirador para novas ideias e pensamentos fora da caixa com relação à publicidade, marketing e empreendedorismo”, disse Pedro Henrique Damiano, aluno do 4° período do curso de Publicidade da
Faculdade Eduvale.
“O Fest´Up foi uma experiência incrível! Mudou minha visão sobre a publicidade. É algo que todos os alunos de comunicação deveriam participam um dia, pois nos mostra as possibilidades de mercado”, pontuou Bianca Fenessi do 6° período da Publicidade Eduvale.
Deixe seu comentário