Alunos da Fisioterapia Eduvale participam de aula prática na APAE

//Alunos da Fisioterapia Eduvale participam de aula prática na APAE

Alunos da Fisioterapia Eduvale participam de aula prática na APAE

Os alunos do 6º período do curso de Fisioterapia da Faculdade Eduvale participaram de uma aula prática ministrada pela docente Amanda Ohana Picanço na sala de fisioterapia da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Avaré.

 

Eles aprenderam e tiveram a oportunidade de treinar técnicas de transferência para cadeiras de rodas, tablados e outras superfícies por meio do preparo do ambiente e do paciente e de comandos verbais.

 

O objetivo da atividade realizada no último dia 06 foi desenvolver o raciocínio clínico dos estudantes para que eles possam avaliar, planejar e executar o tipo de transferência mais apropriada e adequada para cada caso.

2024-01-16T15:54:40+00:00 07/10/2023|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.