DJ Felipe Vieira e Marri Viola agitaram as edições do segundo semestre de 2024 da 4ª. Musical promovidas pela Faculdade Eduvale de Avaré. Há mais de uma década, o objetivo do projeto cultural é revelar e prestigiar novos nomes da música local e regional e gerar momentos de descontração e interação entre os alunos e professores.
|
|
Com remixes de grandes sucessos nacionais e internacionais, o DJ Felipe Vieira comandou o terceiro especial de esquenta para a festa eletrônica We Love. Durante a apresentação, o público além de curtir as músicas, pôde também participar de sorteios de ingressos.
Já a Marri Viola apresentou um setlist com diversos sucessos do sertanejo raiz. “Pagode em Brasília” de Tião Carreiro & Pardinho, “Caminheiro” de Milionário e José Rico, “Amor de Primavera” de Di Paullo e Paulino, “Andorinha Machucada” de Zezé Di Camargo & Luciano e “Vida Vazia” de Bruno e Marrone foram algumas das canções interpretadas pela cantora.
Confira os melhores momentos das apresentações e reveja outras em nossa playlist no YouTube.
Deixe seu comentário