Após concluir o 1º curso de formação e aperfeiçoamento de mediadores e conciliadores, Márcia Regina da Costa Sanchez (egressa do curso de Direito da Faculdade Eduvale de Avaré) teve a oportunidade de atuar como mediadora e conciliadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) de Avaré/SP.
A ex-aluna acompanhou inúmeras audiências, todas sigilosas e sem custo financeiro para a população. “Muitas das atividades anteriormente aplicadas no Direito contribuíram para a assimilação das práticas desenvolvidas durante oestágio, o que favoreceu meu desempenho profissional”, pontuou Marcia.
O 1º curso aconteceu entre os meses de agosto e novembro através de videoconferências transmitidas pela Escola Paulista da Magistratura (EPM) com a coordenação do desembargador José Carlos Ferreira Alves e dos juízes de Direito Jorge Tosta e Glaís de Toledo Piza Peluso. O curso foi realizado em Avaré/SP em conformidade com as regras estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O intuito foi capacitar conciliadores e mediadores para atuação em qualquer unidade do CEJUSC.
Em Avaré, o CEJUSC foi inaugurado em 24 de junho. O órgão está localizado no campus da Faculdade Eduvale, na Av. Misael Euphrásio Leal n° 265. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732.9592.
Deixe seu comentário