Egressa do Direito desempenha papel de conciliadora e mediadora

//Egressa do Direito desempenha papel de conciliadora e mediadora

Egressa do Direito desempenha papel de conciliadora e mediadora

Após concluir o 1º curso de formação e aperfeiçoamento de mediadores e conciliadores, Márcia Regina da Costa Sanchez (egressa do curso de Direito da Faculdade Eduvale de Avaré) teve a oportunidade de atuar como mediadora e conciliadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (CEJUSC) de Avaré/SP. 

A ex-aluna acompanhou inúmeras audiências, todas sigilosas e sem custo financeiro para a população. “Muitas das atividades anteriormente aplicadas no Direito contribuíram para a assimilação das práticas desenvolvidas durante oestágio, o que favoreceu meu desempenho profissional”, pontuou Marcia. 

O 1º curso aconteceu entre os meses de agosto e novembro através de videoconferências transmitidas pela Escola Paulista da Magistratura (EPM) com a coordenação do desembargador José Carlos Ferreira Alves e dos juízes de Direito Jorge Tosta e Glaís de Toledo Piza Peluso. O curso foi realizado em Avaré/SP em conformidade com as regras estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O intuito foi capacitar conciliadores e mediadores para atuação em qualquer unidade do CEJUSC.

Em Avaré, o CEJUSC foi inaugurado em 24 de junho. O órgão está localizado no campus da Faculdade Eduvale, na Av. Misael Euphrásio Leal n° 265. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732.9592.

2014-09-23T15:28:22+00:00 13/12/2013|0 Comentários

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Do Vale TV

Canal de variedades, entretenimento e muita informação com foco no cidadão avareense.Informação é tudo! Assista no canal 10 da TV Cabo Mix.
Fique por dentro das novidades:
Facebook: /dovaletv
Instagram: @DoValeTV
Youtube: Do Vale TV
Site: www.dovaletv.com.br


× Envia-nos um WhatsApp
X