Estudantes da biologia analisam qualidade de água em experimento

//Estudantes da biologia analisam qualidade de água em experimento

Estudantes da biologia analisam qualidade de água em experimento

No dia 30 de outubro, mais um grupo de alunos do 6° período do curso de Ciências Biológicas da Faculdade Eduvale de Avaré apresentou um experimento durante a aula da disciplina Projeto Interdisciplinar IV ministrada pelo professor Leonardo Teixeira.
Em laboratório, os universitários analisaram a qualidade de amostras de água coletadas em rios e lagos através da avaliação da turbidez – coloração do líquido e do potencial hidrogeniônico (pH) em relação à água mineral.

 

 

Segundo o professor Leonardo, muitos dos universitários ingressarão na área ambiental e é essencial que eles saibam como reconhecer condições inadequadas na água tanto do ecossistema como também para o consumo.

2016-04-06T10:34:05+00:00 31/10/2015|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.