Coordenadores da Eduvale participam de reunião na Casa da Engenharia

//Coordenadores da Eduvale participam de reunião na Casa da Engenharia

Coordenadores da Eduvale participam de reunião na Casa da Engenharia

Na manhã de 23 de junho, os coordenadores dos cursos de Agronomia e Zootecnia da Faculdade Eduvale de Avaré participaram de uma reunião da Câmara Setorial de Milho promovida pela Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA/SP).

O encontro aconteceu na Casa da Engenharia de Avaré/SP e reuniu autoridades, empresários, profissionais da área e interessados.

Durante a reunião, Maximiliano Miura, pesquisador do Instituto de Economia Agrícola (IEA) da Secretaria falou sobre a oferta e demanda de milho no Estado de São Paulo. Guilherme Cioccari, consultor em gerenciamento de risco da INTL FCStone, explicou o cenário macroeconômico e a perspectiva para a cotação do dólar. Já Thomé Luiz Freire Guth, gerente de produtos agropecuários da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) de Brasília/DF, abordou as expectativa e as tendências para a safra de milho 2016/17.

Nossa região possui intensa produção da cultura e participar de um evento como este é essencial para manter-se informado sobre o mercado”, pontuou o engenheiro agrônomo e coordenador da Agronomia Eduvale – Dr. Luis Rodrigo Miyamoto Barberis.

2016-07-21T13:58:47+00:00 24/06/2016|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.