Encontro da Coordenadoria da Defesa Agropecuária acontece na Eduvale

//Encontro da Coordenadoria da Defesa Agropecuária acontece na Eduvale

Encontro da Coordenadoria da Defesa Agropecuária acontece na Eduvale

Em 21 de agosto, a Faculdade Eduvale de Avaré sediou um encontro promovido pela Coordenadoria da Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo em parceira com o Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de Avaré.

 

O evento tratou sobre a realização de exames e diagnósticos de brucelose e tuberculose bovina. Os participantes assistiram a uma palestra ministrada por Bruno César Ribeiro (assistente agropecuário do EDA) que falou sobre a nova instrução normativa do Programa Nacional de Controle de Erradicação de Brucelose e Tuberculose, projeto que visa reduzir a incidência e a prevalência das doenças transmitidas principalmente pelo consumo de produtos de origem animal infectados.

2018-09-19T16:40:39+00:00 22/08/2018|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.