Alunos da Publicidade participam de aulas práticas de design gráfico

//Alunos da Publicidade participam de aulas práticas de design gráfico

Alunos da Publicidade participam de aulas práticas de design gráfico

Programas de edição como o Corel Draw, Illustrator e Photoshop são referências quando o assunto é design gráfico. Para que os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda aprendam a trabalhar com esses softwares, o professor Beto Almeida ministra aulas práticas no laboratório de informática direcionadas ao 4º período.

 

 

A primeira tarefa para os alunos foi criar a marca e o conceito de um mascote. Já no último dia 20, eles iniciaram a criação de logomarcas e artes para redes sociais e materiais impressos.

A proposta é que nas próximas semanas, os futuros publicitários aprendam técnicas de manipulação de fotografias e de vetores para a montagem de peças diversas.

De acordo com o docente, a finalidade é estimular a criatividade e prover conhecimento sobre esses aplicativos que são fundamentais para a produção de qualquer tipo de trabalhos que eles possam vir a desenvolver. 

2019-10-04T14:07:23+00:00 21/09/2019|0 Comentários

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

X
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.